Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma desfeita?!!


Agora foi a vez do Deputado Federal Neri Geller, a passar pela região e simplesmente ignorar os votos tidos em Porto dos Gaúchos. Não é a primeira vez que ele faz uma desfeita conosco, inclusive já foi alvo de minhas críticas por isso.
Segundo veiculou-se pelo site “show de noticias”, o Deputado Neri visitou Juara nesta segunda feira (02/05) e depois seguiu para Juína. Até aí tudo bem, já levamos uma desfeita da Deputada Loirinha, que fez indicações para todos o Municípios da região deixando Porto dos Gaúchos de fora, agora vem o Geller e de novo  nos ignora com sua visita.
Bem, desta vez eu não votei nele, mas sei que alguns saíram às ruas pedindo votos para ele. Tudo bem considerando o que falam as más línguas, de que ele possa ter comprado caro este apoio, mas será que o resto Município tem culpa!?!. Conclui-se que os nossos políticos locais estão completamente sem prestígio no âmbito Estadual e Federal.
Administrativamente isto aqui está parecendo a “casa da mãe Joana”, ninguém responde por nada, falta prestígio até mesmo para a oposição!!! Estamos nos escuro, um verdadeiro breu (se ele não pagar muito menos eu). Mas por falar em tempo, hoje amanheceu friozinho não dá nem para saborear um pícole, digo, picolé. Mas quem mesmo que apoiou o homê??!!! Não lembro mais, se vocês lembrarem me avisem tá!?!.
Vamos ver quem será o próximo político a fazer desfeita com Porto dos Gaúchos, as apostas estão abertas. Eu sinceramente já estou acostumando, e tem mais, se eu cansar ou me estressar vou para praia, isto dando passadinha lá em Brasília, nem que for por escala de vôo só para enganar os trouxas que votaram em mim, e a “acirrada” fiscalização dos lídimos representantes do povo Rsssss.... Depois desta vou para Sinop visitar meus amigos exilados, pelo menos lá irei dar muitas gargalhadas. Estou só afiando as esporas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.