Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

É CHEGADO A HORA DA REAÇÃO!!!


Esta semana li uma reportagem, onde dizia que o ex Ministro de Agricultura Roberto Rodrigues, estava preparando uma reação, contra as investidas das ONGS ambientalistas do IBAMA do Ministério Público e de outros órgãos mais, que volta e meia, estão na mídia para execrar a classe produtora, colocando-os como marginais.
Segundo a reportagem publicada na Revista Veja, Roberto Rodrigues havia conseguido recursos para a partir de junho dar início a uma campanha junto a imprensa nacional, para derrubar por terra as noticias veiculadas por aqueles órgãos contra os meio de produção nacional, principalmente do agro negócio.
Já era tempo de começar a mostrar para o resto do país o outro e verdadeiro lado da moeda, sem o sensacionalismo barato promovido pelo governo (Leia-se IBAMA, Ministério Público Federal e Estaduais), contra os verdadeiros produtores de riquezas de nosso país.
Há um verdadeiro terrorismo promovido por estes órgãos contra os produtores rurais de todo país, principalmente de nós que moramos na chamada Amazônia legal. Esta semana mesmo já pude ver algumas viaturas do IBAMA, transitando pela cidade, e como sempre os fiscais, ostentando um grande potencial bélico, com o evidente e odioso propósito de ir até as propriedades rurais e usar do vilipendioso método de coerção dos produtores, tudo em nome de um pseudo movimento de proteção ambiental. Na verdade mesmo estão aí para arrecadar, isto não temos dúvidas, pois tudo que este governo sabe fazer é enfiar a mão no bolso do contribuinte, seja através de impostos ou por exorbitantes multas impingidas por fiscais incoerentes. 

Basta de opressão, o país precisa reagir!!! Não podemos ficar a mercê do que é noticiado pela mídia (principalmente da Globo) que trabalha pelos interesses de organizações internacionais.
Para aqueles que vivem nos grandes centros urbanos, que se deixam levar pelos slogans baratos, veículados no horário nobre da tevê brasileira, ou pelo modismo inócuo lançado pelo lixo noveleiro, fica aqui um alerta, enquanto o campo estiver produzindo, vocês ainda terão o que comer. Não só de vinho do Porto vive o homem, não só de caviar vive a sociedade, não somente de “fast food” vivem o nossos jovens, precisamos produzir, e produzir muito, se não os citadinos continuarão viver cada vez mais presos em seus lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.