Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEU NA IMPRENSA.


“A deputada Luciane Bezerra apresentou na primeira semana de abril várias indicações para as cidades de Juara, Tabaporã, Colniza, Nova Bandeirantes e Novo Horizonte do Norte. Entre os principais pedidos estão reforma de escolas, construção de estádios entre outros.” (Fonte: Show de Noticias). Parabéns Deputada!!! Juara, Tabaporã, Colniza, Nova Bandeirantes e Novo Horizonte do Norte lhe agradece pelas importantes indicações.
Os seus eleitores portogauchenses estão muito orgulhosos do seu trabalho, e em nome do povo de Juara, Tabaporã, Colniza, Nova Bandeirantes e de Novo Horizonte do Norte, quer agradecer o empenho e os esforços de Vossa Excelência. Nosso Município portogauchense já tem de tudo!!! Não tem problemas sociais!!! Até a baiana já está pavimentada!!! Não precisamos de mais nada!!! Muito obrigado pelos nossos vizinhos!!! Rsssss.....
Ainda vou olhar nos olhos daqueles que foram de casa em casa pedindo voto para a nossa Ilustre e incanssável Deputada, e irei agradecê-los por terem-lhe ajudado a ajudar nossos vizinhos. BRIGADU!!! 
Corre pessoal!!! Vamos chamar o Riva de volta,  ou estamos todos ferrados!!! Rsssss...


2 comentários:

  1. OLHA A TRAIRAGEM AÍ GENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Não poxa, para, traira ela? não!!! ela pareçe uma sereia cheia de maquiagem pra tapar as rugas...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.