Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

O perigo mora ao lado.



Bem pessoal, como vocês já devem saber, a Assembléia Legislativa Estadual irá discutir a revisão territorial dos Municípios. Vocês já sabem, mas será que os políticos locais (Prefeita e Vereadores) sabem?!! Pelo que conheço deles acho que não.
Existe o perigo de com esta dita revisão, perdermos grande parte de nossa extensão territorial, para outros Municípios como Itanhangá e Ipiranga do Norte. É sabedor que o movimento separatista existe e a cada dia que passa toma corpo, e o vasto território portogauchense vai escapando entre os dedos sucumbidos frente à frágil e inoperante atuação dos nossos políticos locais.
No passado já usei este site para alertar que se houver redução na população local, números de eleitores e na extensão territorial, poderá decretar até mesmo a extinção da Comarca. Mas parece que os políticos eleitos, estão mais preocupados com o “auxílio indenizatório” que no final do mês engrossa os seus subsídios. A Ilustre Alcaide, vive em “Brasília” pegando uma corzinha, ops!!! Digo, atrás de uma verbinha enquanto nos bastidores da Assembléia Legislativa discutem os destinos dos Municípios e suas divisões territoriais. 
Eu particularmente acho que já dançamos, porém não custa tentar, e mais uma vez vou gritar, digo, digitar alto e em bom tom, ACORDEM FIQUEM ESPERTO!!! Ou caso contrário assistam mais uma derrota de muitas que ainda haverão de vir! E se ainda assim não adiantar, por último agende o caminhão baú e bay!!! bay!!! bay!!!... Vamos todos para Sinop!!!.
Tchau Porto!!!

4 comentários:

  1. Tchau Porto!!! tchau já vai tarde.. rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou indo, aqui só vai ficar um monte de babacas!!! Tchau Porto de babacas!!!

    ResponderExcluir
  3. tchau babaca. ninguem te quer aqui.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou vendendo meu caminhão que puxo torras, e vou comprar 3 caminhão baú para transportar MUDANÇA JÁ, no ritmo que vão as coisas por aqui, logo logo fico rico de tanto puxar MUDANÇA JÁ , para Juara, Sinop, Sorriso, Lucas do rio verde, Nova Mutum...Etc!!!
    Em Breve quando os caminhoes chegarem ja estarei transportando MUDANÇA JÁ.
    Agende já a sua.
    Reservas 66-8425-8391

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.