Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O corno e a cola.



    Relataram-me certa ocasião, que há muito tempo passado em um cidade do interior paulista, um marido traído, tendo surpreendido sua mulher na cama com outro, tomou uma atitude nunca vista antes.

    O corno, manteve ambos sob a mira de um três oitão, e munido de um tubo de “super bond” , untou a mão de sua mulher com a cola, para em seguida ordenar que esta segurasse o pênis do seu amante com vigor.

    Depois de ter assegurado que a cola havia tido o efeito desejado os expulsou de casa nus para toda a vizinhança os visse.

    A mulher envergonhada pela situação corria puxando o seu amante  de um lado para outro sob os risos da plateia.

    Dizem que a população daquela localidade onde ocorreu o fato apoiou a atitude corajosa do marido traído, que além de expor  sua mulher expos também seu amante perante a família dele, pois constava que este também era casado.

    Não seu sei este caso é verdadeiro, porém se for, há de ser considerado que o marido traído não se acovardou perante a sociedade local, assumindo expondo sua “cornice”.

    Diziam na época, que o traído passou a ser conhecido como o “corno super bond”, já o Ricardão de “Pinto colado” para o deleite dos linguarudos desocupados. Rssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.