Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014

A maldade humana e suas coincidências.

   Será que não haverá limites para a maldade humana?!! Li hoje a reportagem na Revista Veja, sobre o assassinato de um menino  gaúcho de onze anos de idade chamado Bernardo Boldrini. Morto por injeção letal, pela madrasta com a participação de uma amiga e conveniência do pai. Monstruosidade onde um pai permite ou participa da morte de um filho.

   A  realidade imita os contos de fadas, resgatando a figura da madrasta má, e convenhamos “bota” maldade nisto.

   Alguns  de vocês já deve ter acompanhado minhas postagens de indignação quanto a um caso ocorrido em minha cidadezinha portogauchense fincada no noroeste mato-grossense às margens do formoso Rio Arinos.

   Franciele simplesmente desapareceu e tudo indica que estava grávida, e o único suspeito do seu desaparecimento seria o pai deste feto que não desejava a paternidade e provavelmente o ônus de uma pensão alimentícia.

   O caso do assassinato do menino Bernardo com o caso do desaparecimento da cozinheira Franciele o ocorrido em Porto dos Gaúchos, indicam que foram impelidos por motivos financeiros. Do menino gaúcho, estava expirando o prazo concedido pela Justiça para que ele tomasse algumas providências estabelecidas sob pena de perder a guarda do infante e consequentemente a administração financeira do patrimônio dele herdado pelo suicídio misterioso de sua mãe.

   O de Franciele, ainda não está esclarecido os motivos de seu desaparecimento, mas as especulações em torno disto desenham que fora devido uma gravidez indesejada e a possibilidade de um futuro pagamento de pensão alimentícia.

   A coincidência em minha singela opinião esta fincada em motivos econômicos, e por ter a participação, no caso do Bernardo no Rio Grande do Sul, do pai o médico cirurgião Leandro Boldrini. O caso de Franciele e de sua provável gravidez, também do pai do feto que também fora assassinado no ventre de sua mãe.

   São coincidências que uso para demonstrar como a maldade humana não tem limites na prática de um crime, ainda mais quando este crime é praticado por um pai contra a existência de um filho, seja ele com onze anos de idade como é o caso de Bernardo Boldrini, ou ainda no ventre de sua mãe como é o caso de Porto dos Gaúchos.

   Boldrini este nome também não me é estranho?!! Já o ouvi ser balbuciado em algum lugar, talvez faltando alguma vogal, mas já ouvi como outros também ouviram. Estou equivocado??!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.