Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cuiabá a Copa e o caos.



   Neste feriadão de Páscoa, estive em Cuiabá e pude comprovar que as obras do VLT, tornaram a capital um verdadeiro inferno. O mais triste de tudo isto é que os serviços não caminham deixando o trânsito cuiabano antes já complicado um caos.

   Os políticos aparecem na mídia querendo desmostrar otimismo com a situação, mas na verdade é que chegaremos no Campeonato Mundial de Futebol mergulhado em uma situação de desordem, bagunça e com suspeita de desvio de milhões em recursos públicos.

   Faltou planejamento?!! Faltou iniciar as obras com maior antecedência?!! Não se sabe ao certo o que está ocorrendo, já que vivemos distante da Corte e do Parlamento Mato-grossense dominado por governistas.

   Sabemos que os fogos que explodiram quando Cuiabá fora escolhida com uma das sedes dos jogos, prenunciou o caos em que a Capital do Estado foi aos poucos mergulhada. As raras frondosas árvores que ocupavam as avenidas foram extirpadas para dar lugar aos trilhos do VLT, aumentando a temperatura da cidade em alguns graus acima.

   Se o resto do país está como Cuiabá nas ditas obras da Copa do Mundo, certamente assumiremos nosso lado de total incompetência. O Brasil petista e peemedebista demonstrou competência para arrecadar impostos e desviá-los em proveito de companheiros, seja dos aliados pátrios como dos Cubanos, Venezuelanos e Africanos todos párias da democracia capitalista mundial.

   Aliás é importante esclarecer que todos socialistas, comunistas e populistas, gostam de demonizar o capitalismo porém vivem em buscar recursos financeiros da exorbitante carga tributária lançada contra aqueles que realmente produzem riquezas e geram empregos, ou seja, o empreendedor capitalista.

   A exemplo disto, temos o Porto de Mariel, dado de presente pelos Governantes Petistas aos irmãos Castro em Cuba. E os recursos utilizados para sua construção foram provenientes do BNDS, ou seja, provindos do erário público e da vasta carga tributária que nós brasileiros estamos sujeitos.

    De volta ao Mato Grosso, principalmente para Cuiabá, espero que resolvam com brevidade a situação caótica da nossa capital ou certamente estaremos comprovando que Campo Grande merecia sediar a Copa do Mundo como a capital do pantanal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.