Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A impunidade tem um preço.



    Nossa pequena cidadezinha está novamente as voltas com pequenos furtos que incomodam em muito a população.

    A droga corre solta, como em vários lugares deste nosso país, seja o “crak”, cocaína e a mais popular de todas, a maconha.

    É humilhante para um proprietário que descobre ter sido vítima de ladrãozinhos baratos, que certamente furtam para manter o vício.

    É humilhante e revoltante, pois em muitos dos casos, os autores de tais delitos são pegos e logo em seguida estão nas ruas desafiando a população que produz e trabalham e busca do tão almejado sustento.

    Segundo consta as autoridades policiais, sabem quem são os autores de tais furtos, mas alegam que prendem e logo a justiça os soltam. E lá vão eles novamente arrombando residências e estabelecimentos comerciais em busca de algo que possam trocar por drogas.

    Falávamos em uma roda de amigos, sobre tais acontecimentos, quando um deles invocou como exemplo um versículo Bíblico Exôdo 22,2 como exemplo: “Se o ladrão for achado a minar, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.”

    Resumindo-se, pegar alguém furtando em sua casa ou propriedade, segundo o versículo Bíblico você pode defender-se até mesmo tirando a vida do meliante. Assim o era até criarem o chamado “Direitos Humanos”, que atualmente está sendo aplicado em prol dos bandidos, sejam eles, ladrãozinhos, “latrocidas”, estupradores, homicidas e outros bandidos mais.

    Como já afirmado neste blogue em postagens passadas, a legislação brasileira tem criado obstáculos para que um cidadão possa ter uma arma em casa para proteção de sua propriedade, sua e de sua família. Estes mesmos legisladores, que integram o governo brasileiro, são absolutamente incompetentes para criar leis que dificultem a vida dos delinquentes, e até mesmo, de promover a segurança daqueles cidadãos de bem, que em consequência desta legislação “humanista” sem encontram desarmados e desprotegidos.

    O que era de se esperar de governantes, que conspiram contra a liberdade, que conspiram contra a propriedade, que conspiram contra a família ???!!! Nada a não ser o que estamos vendo no dia a dia.

    Dia após dia, principalmente nos grandes centros, vem aumentando os índices de criminalidade, principalmente os de latrocínios que muitas das ocasiões são praticados impunemente por pessoas consideradas menores de idade. E o nossos Congressistas, seja eles Deputados Federais ou Senadores, simplesmente viram a cara para o problema ignorando-os completamente.

    Os governados, recolhedores de impostos (que não são poucos), para manter a inoperância e mordomia dos governantes, ficam a Deus dará, e constantemente são vítimas de bandidos. Alguns quando não ficam com o prejuízo financeiro, pagam com a própria vida.

    Estamos a mercê de bandidos, estamos a mercê de intelectuais de esquerda que acham que bandidos tem o direito de ser bandido, mas que você não tem o direito de repelir tal bandidagem!!! Estamos a mercê de um governo atolado em atos de improbidade que não está nem aí para você que recolhe religiosamente seus impostos.

    Querem-nos submisso e servil aos interesses de governantes corruptos e corruptores. Até onde iremos aguentar?!! Somente o tempo dirá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.