Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Onde está o Wally?!!


Quem não se lembra daquele joguinho de procurar o Wally, em figuras diversas, que as crianças disputavam para ver quem encontrava primeiro. Era muito divertido não era?!
Como somos um povo “soberbo”, iremos inventar uma nova brincadeira, para tentar descobrir onde anda nossa Alcaide! Será que está em Brasília?!! Dizem que desta vez ela foi para lá levando o grosso do Secretariado dela, o da finanças e a da saúde. Será?!!! O oficioso não publicou nada neste sentido???
Vou lançar aqui uma brincadeirinha, em vez de procurarmos o Wally, vamos procurar a Alcaide e os seus “Secretários” será que estão recebendo diárias?!?. Quem descobrir ganhará um premio. Que premio?!! O da indignação!
Com a palavra os Ilustres e Lídimos representantes do Povo.

6 comentários:

  1. Eu axo que eles devem estar escondidos, depois do proninciamento do ministra do Meio Anbiente, e da nossa cidade que a ALCAIDE diz que ama, estar entre uma das cidades que mais desmataram em mato grosso, ela deve ta correndo do fumo, pois a unica coisa que o primeiro cavaleiro sabe fazer é vender agua com gasolina.
    Eles devem estar escondidos , esperando acabar esse mandato de incompetencia e iresponsabilidade deles, voces não axam?

    Ganhei o Premio? ou errei? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O CARA AI DE CIMA ERROU FEIO.
    DEPOIS DA ALCAIDE TER CONTRUIDO O;
    GINASIO DE ESPORTES DA CIDADE.
    O POSTO DE SAUDE AQUI DE BAIXO.
    COMPRADO EQUIPAMENTOS HOSPITALERES NOVOS, ( COMO SE NÃO FOSSE OBRIGAÇÃO NÉ)
    CONTRATADO 02 MEDICOS , COMO SE TBM NÃO FOSSE OBRIGAÇÃO.

    AGORA ELA ESTA ANDANDO PELAS RUAS DA CIDADE PROCURANDO PORCOS, PATOS E GALINHAS E MULTANDO EM ATÉ 400,00R$, SE ENCONTRAR ALGUMA DESSAS CRIANÇOES, QUE MUITOS POBRES DA CIDADE MANTEM PARA COMER, JA QUE A MUDANÇA JÁ DA ALCAIDE NÃO TRUXE NENHUMA INDUSTRIA PARA NOSSA CIDADE PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS.

    TO SABENDO QUE AMANHA A ALCAIDE VAI LÁ PRA ESTRADA DA BAIANA FAZER ANALISE DO SOLO SE JA ESTA BASTANTE SECO PARA COMEÇAR O ASLFALTO DA BAIANA TAMBEM EM.

    A JÁ ESTAVA ESQUEÇENDO DE AVISAR TAMBEM, QUEM FOR A NOITE PARA NOVO HORIZONTE OU JUARA E FOR VOLTAR TARDE, NÃO SE ESQUEÇAM DE PEGAR A COPIA DA CHAVE DA CIDADE PRA PODER ENTRAR EM, SENÃO VÃO FICAR DO LADO DE FORA DA CIDADE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NADA ME DIVERTE MAIS DOQUE VER E RIR, DAS PALHAÇAS QUE ACONTEÇEM NO CIRÇO, OU DIGO NA PREFEITURA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fico muito chateado quando vejo vocês falando mal de uma pessoa simples como nossa alcaide, vocês precisam primeiro ver o que ela esta trazendo para a cidade já temos duas fabricas em funcionamento em nossa humbre cidade desde o dia dois de janeiro de 2010 nos estamos sobrevivendo das duas empresas instalanada na cidade (uma de fumo e outra de lingüiça) quem ainda não levou fumo esta na fila da lingüiça e a próxima a instalar e de ferro ai nos vamos levar ferro (no dia a dia no IPTU, ITBI, conta de aguá) já que os distintos vereadores deram carta branca para as tarifas de água ser por Decreto a prefeita não e padre e nem pastora mas os Nove vereadores dizem amemmmmmm isso sem contar que os dois golzinho do ex ainda esta sendo usado já que a saúde e a vovozinha dos olhos da pref. deveriam ter no mínimo colocado dois carros mas novos a mas ela só serve de taxi segundo a pref. ha não sou bobo vou de anonimo

    ResponderExcluir
  4. Olha eu acho que estavam para israel
    (TELAVIV)pelo que fiquei sabendo o barbudo
    da CHAVE estava pra quelas bandas do oriente médio, vai sabe se não tava a prole toda.
    acho que foram entregar a chave para MAOMÉ
    ja que JESUS não perde tempo com uma manada de trouxa desses que temos aqui. sinceramente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,se é para adivinhar onde estava a Alcaide eu já sei, Ela estava em Porto, mas não Porto dos Gaúchos, mas sim em Porto de Galinhas curtindo férias, e se não bastasse isso, hj cedo me deparei com pinturas rosas em volta da Praça Leopoldina Wilke, e como a Nossa Dignissima Prefeita acha que Porto é circo, resolveu pintar de azul por cima da cor rosa...Vai ver ela voltou inspirada das praias...Abraços Drº vc sabe quem sou...

    ResponderExcluir
  6. o doto... até agua do mar a alcaide trouxe... sabe onde????????... dentro do ouvido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tbm vou de anonimo, so troxa não

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.