Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

AS INVESTIDAS DOS PETRALHAS CONTRA O DIREITO DE VOTO.


      A Revista Veja publicou que um projeto costurado pelo PT, busca alterar a Constituição para tirar dos brasileiros o direito ao voto direto em seus representantes do Poder Legislativo. A PEC do voto de lista fechada prevê que os partidos criem listas de representantes para disputarem os cargos do Legislativo.
Esta mudança obrigaria o eleitor a votar na legenda, e não nos candidatos, minando a vontade do eleitor em votar no candidato. A liberdade de escolha do eleitor estaria restrita aos partidos  que indicariam os candidatos.
A PEC golpista, já está aprovada pela Comissão de reforma política do Senado, só restando passar pelo crivo da Câmara, onde o PT possui apoio incondicional de um bando de Deputados Governistas, para não dizer mensaleiros.
Segundo a matéria da Revista Veja, o maior beneficiado com esta mudança seria o PT, que além de enviar para o congresso, as figurinhas tradicionais carimbadas do partido, como José Dirceu, Mercadante e outros comparsas, estariam buscando uma forma de  perpetuarem-se no poder.
A ideia adotada pelos petistas foi plantada na Rússia após a revolução de 1917, portanto coisa boa não é!!!
Novamente a democracia está em risco frente aos espúrios interesses dos Petistas e demais mensaleiros que tem dominado o cenário político no Planalto Central.
 Você confia nos integrantes do Congresso Nacional?! Eu não confio!!! Olhos neles, ou estaremos a mercê de uma quadrilha de pretensos ditadores. Acesse o "site" www.euvotodistritral.org.com e assine a petição, o país precisa de sua participação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.