Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Retorno.


Bem pessoal!!! Me ausentei por uns dias, estive visitando alguns exilados portogauchenses. Isso mesmo estive em Sinop, vendo como bons ventos tem levado aquela urbe a imensa prosperidade.
É certo que muitos portogauchenses estão colaborando com a aumento populacional de lá, saíram daqui e lá foram em busca de trabalho, estudos, estas coisas que ultimamente é raro em nossa cidade.
Comprovei a felicidade daqueles que escolheram Sinop como sua cidade, em alguns, vi em seus olhos o brilho da esperança e do recomeço, e em outros, já consolidados pelo tempo imensa alegria de lá terem fixados suas raízes.
Como que eu gostaria de ver esta mesma alegria estampada na face dos que ficaram. Quiça com o passar dos tempos alguma coisa mude para nós como cidadãos portogauchenses. Será que chegará um dia que sentiremos orgulho do tão almejado desenvolvimento?!  Esta realmente seria uma mudança benéfica, sem o teor de “slogam” barato de campanha política sem conteúdo. Sem caminhões encostados carregando móveis, utensílios e sonhos daqueles que estão para partir. Tudo é possível!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.