Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SOBERBIA NOSSA DE CADA DIA!!!


Segundo nossa mandatária municipal, naquele episódio da “chave” ou do “beija pé” nos somos um povo muito soberboso. Será?! Comecei a pensar no que disse ela, que seríamos um povo “soberbo” e “orgulhoso”. Apesar de ambas as palavras usadas pela Alcaide ter o mesmo significado, eu devo discordar dela.
Mudança já!
Nós portogauchenses não temos motivo algum para sentirmos orgulho!!! Primeiramente moramos em uma cidade que a muito vem perdendo habitantes, eleitores e principalmente o orgulho próprio. Moramos em uma cidade que possui obras inacabadas e uma classe política alheia e conivente com a situação. Somos motivo de chacota para os moradores de outros municípios, principalmente dos nossos vizinhos, como pudemos (eu e um amigo meu) comprovar recentemente quando estávamos em Juara. Então somos orgulhosos de que?!!
Peço para aqueles que irão orar pelos nossos destinos, de incluírem em suas preces para nos livrarem das mentiras e dos políticos néscios e despreparados. Que Deus nos ajudem!!! Amém!!!

3 comentários:

  1. É hoje em, a entrega do Caminhão da MUDANÇA JÁ , para nossa excelentissima Prefeita.
    As 15:00 Horas, convite a todos, sem descriminação nem ORGULHO SOBERBO, pode vim quem querer, negros, brancos, pardos, podem até trazer o gato , o cachorro, o papagaio, as araras, mas participem!!!
    Vereadores compareçam Tbm.
    (Obs;O caminhãozinhu fico xique hem gente vcs vão ver só.)

    As 15:00 no Gabinete da Prefeita, Participem!!!

    ResponderExcluir
  2. O doto, o sinho ta muito por fora do assunto, quem falou em soberba foi os pastor que oro e nçao a prefeita pelo que vi nos noticiario.

    prestençãoo hooo!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. estou ancioso pela continuação da história de nossa cidade. Essa coisa de "chave" já é passado.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.