Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Quanto a história...


Para todos aqueles que têm me acompanhado neste blog, inclusive quanto à história política vivida que venho adicionando aos pouco, quero deixar novamente livre de quaisquer dúvidas, que esta não tem o escopo de ofender as pessoas, tampouco encontrar culpados pelo nosso não desenvolvimento como uma grande cidade no contexto político matogrossense.
Vou procurar contar a história com os olhos embaçados de um tempo que a muito se foi, e como já disse anteriormente, sou obrigado a citar nomes sem os quais seria impossível relatar os fatos como então era visto no passado.
No correr das minhas narrativas, irei tomar muito cuidado para que as pessoas citadas não se melindrem, pois diferente do que ocorrera no passado, hoje tenho uma posição completamente diferente, e vejo as coisas com mais maturidade de sem paixões políticas. As pessoas mudam, amadurecem e tornam-se mais experientes e sábias com o passar dos anos.
Não pretendo ser grosseiro e indelicado com estas pessoas, e solicito daqueles que comentam meus adicionamentos (E eu gosto muito que comentem, mesmo que estes comentários às vezes não sejam favoráveis ao meu posicionamento.) que também se abstenham destas práticas. Críticas políticas serão aceitas, ofensas pessoais não. Até na guerra existem regras e convenções.
Em breve darei prosseguimento em minhas memórias políticas, falando das conquistas e das derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.