Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A verdadeira herança maldita.



   A Petrobras aparelhada pelo PT e seus aliados, está afundando na lama pútrida da corrupção. Aliás, não é só a Petrobras como todos os demais órgãos deste país em que o PT conseguiu enfiar seus tentáculos sujos.
   Li recentemente que em uma análise superficial de um economista que se a empresa não fosse estatal já tinha falido. Como é uma estatal recebe gordos repasses do governo federal, recursos estes provindo da exorbitante carga tributária que todos nós brasileiros estamos sujeitos.
   A corrupção está endêmica em nosso país, não que ela nunca tenha existido, mas por que no governo petista destes últimos anos ela está bem mais acentuada. Esta será a herança maldita que nos será deixada por Lulla, Dillma e seus aliados mensaleiros.
   O mais triste de tudo isto é que estamos vendo que tudo caminha para uma imensa pizza. O PT aparelhou não somente a máquina estatal, como tem a maioria dos Congressistas atrelados aos seus interesses.
   Estamos vivendo uma grande crise moral onde os envolvidos em escândalos de corrupção, aparecem com a maior cara de pau no horário nobre dos meios de comunicação para negar o que está acontecendo.
   Certamente iremos ver o ex-presidente Lulla Molusco da Silva, a aparecer na mídia com aquela sua peculiar voz rouca vomitando uma imensidão de parvoíces e culpando a “zelites” e a “imprensa golpista”, pelos escândalos cotidianos.
   Podem ter certeza que ele irá achar uma maneira de jogar os pobres contra os ricos, como ele sempre faz, para depois disto, juntar a seus aliados e “companheiros” políticos para desfrutarem de todo este entulho em que seu partido transformou o nosso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.