Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Novamente os tentáculos de Lulla.



     O ex-presidente Lulla em entrevista concedida a um grupo de blogueiros, hoje (08/04) em São Paulo, disse que a Petrobrás deve ser  defendida com “unhas e dentes”. Concordo com o Molusco mor chefe do Petismo Brasileiro. A Petrobrás, não somente esta estatal, como outras existentes no Brasil deve ser defendidas com “unhas e dentes” da gestão dos corruptos e mensaleiros petistas.

    Aliás, é importante acrescentar a esta colocação, não somente as estatais, o Estado Brasileiro como um todo, deve ser extraído do controle de petistas que somente estão agindo com o propósito de usurpar os recursos públicos em prol deles mesmos.

    O nosso país, de uns tempos para cá, vem sendo sangrado com voracidade não somente pelo PT como também por outros partidos que integram o governo. O cidadão brasileiro, a cada dia paga mais impostos, para manter uma máquina perdulária e deficitária chamada governo. Somos uma Republiqueta Sindical, de fronteiras abertas e completamente sem rumo no cenário internacional.  

    Agora vem o Lulla, querendo dar uma de “joão sem braço” (sem dedo ele já é), dizendo que a estatal arrebentada por eles deve ser defendida de unhas e dentes!!! Quem estão destruindo a estatal com desvios milionários são os integrantes deste partido que se diz dos trabalhadores, e não é de agora com o escândalo de Pasadena, também da estatização das instalações da Petrobras pelo aliado de Lulla o cocaleiro Evo Morales, ainda quando o molusco era Presidente, que na época quedou-se silente.

    Lulla pode ser sinônimo de bom exemplo para os tapados petistas que o idolatram cegamente, mas certamente tem colaborado em muito para que a situação que estamos vivenciando chegasse no que chegou.

    Precisaríamos de uma ampla reforma política, mas com este Congresso que temos, nem pensar, com o aparelhamento inclusive do STF cuja maioria é comprovadamente comprometida com o PT, nem pensar, pois ao contrário só iria piorar, e olha lá se não virar uma Venezuela ou uma Cuba.

    A única esperança do nosso país, é realmente se houvesse um reviravolta eleitoral, onde o PT e seus aliados viesse a sofrer uma derrota, situação difícil em acontecer, já que a máquina estatal está aparelhada, a imprensa subjugada por aqueles que pagam exorbitantes propinas e concedem milionários contratos de publicidade.

    Este é o retrato de um país enfraquecido pelos interesses escusos de um Partido cujo propósito e instalar um sistema de governo arcaico e ultrapassado nem que para isto corrompam todos os possíveis nichos de resistências. Brasil um país de tolos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.