Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E o consórcio heim!!!


Pois é!.. A criação dos consórcios foi um grande avanço no campo administrativo estadual, agora agoniza sem o necessário apoio governamental. Como sempre repito, até sou chato quanto a isto, votos seguros posse tomada, exploda-se com os interesses dos governados.
Silval já demonstrou que não tem compromisso com ninguém, antes mesmo de tomar posse como governador já mandou recolher os maquinários que estavam em mãos dos consórcios intermunicipais. E tem mais, para agravar a situação os municípios que os compõem, não fazem sua parte recolhendo a contribuição que outrora se comprometeram, e a situação aos poucos vai piorando.
Sinceramente, eu gostaria de ver um pronunciamento do Deputado Riva quanto a isto!!! Ele anda um pouco sumido do seu reduto regional, vocês não acham!?! Acho que ele ficou melindrado com a divisão dos votos com a Deputada Luciane, não que ele precise dos minguados votos desta região, bem porque ele ainda é o Deputado com o maior número de votos do nosso Estado.
Por falar em reduto eleitoral, o nosso anda ruim das pernas. A cada dia que passa perdemos habitantes (eu já escrevi sobre isso!), e junto, evidentemente, perdemos também eleitores. Será que é por isso que o Riva não tá nem aí pela nossa cidadezinha?!!
Vamos ver como irão se portar os nossos representantes no que concerne a tão almejada pavimentação da baiana (MT 338). Vamos ver como irão se portar os dois Deputados Estaduais (o carequinha e a lourinha), os Prefeitos de Juara, Novo Horizonte do Norte e de Porto dos Gaúchos, bem como os Vereadores dos três municípios.
Se Baiana rodar, digo, dançar com a pavimentação, pode esperar pau, pois eu serei o primeiro a descer o porrete nos lombos deles. Estou cansado de ver embromação por parte dos nossos representantes. E tem mais, quero minhas bezerras de volta!!! Rssss...
O mais duro de tudo isso será dar razão em parte pro meu amigo Totó!!!  Rsssss....

2 comentários:

  1. Olha Dr.o tótó é o único que eu conheço, que sempre foi contra o Riva. De fato ele tinha sempre razão.

    ResponderExcluir
  2. Sempre votei no Riva, espero ainda continuar votando, mais é revoltante saber que estamos na iminência de ficar novamente deixados para o segundo plano. Apoiado!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.