Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A ÚLTIMA DO IBGE.



   Estudos e pesquisas recentes feita pelo IBGE revelaram que o número de pessoas que se declararam Evangélicos aumentou, e o número daqueles que se declararam Católicos Apostólicos Romanos encolheu. Foi o que bastou para o maior estardalhaço na mídia, como se isto fosse alguma novidade.

   Uma situação que a imprensa não está noticiando ou explorando, é se aumentou ou não, o número daqueles que se declararam sem religião?!!

   Eu particularmente acredito que o número dos sem religião também está aumentando, devido aos constantes erros de Padres e Pastores evangélicos, o primeiro volta e meia envolvidos com pedofilia e relações sexuais, que quase sempre acaba vindo a público. Um caso recente, que vale citado como exemplo, é do presidente deposto do Paraguai um ex Bispo da Igreja Católica, que já reconheceu nada mais nada menos do que quatro rebentos seus da época que ainda exercia o sacerdócio.

   O segundo, Pastores Evangélicos, que volta e meia são pegos desfrutando dos milhões de reais, entregues pelos fiéis para Igreja, que ao invés de ser usado em prol dos programas sociais e filantrópicos, são usados para compra de empresas de comunicação e exorbitantes fazendas de gado.

   Daí eu dizer que também deve ter aumentando o número daqueles que decepcionados com esta bandalheira toda se declaram ateus ou simplesmente sem religião.

   Eu como sempre fui um cético confesso, continuo a cantar aquele trecho de um corinho, outrora aprendido na escola dominical que era mais o menos assim: “Cai, cai, cai nossas ofertas, são para Jesus Cristo, ele nos abençoou!!!” rsssss.

   E como sempre repito para aqueles que tentam em me convencer do contrário, cada um abraça o capeta como lhe convém (esta frase é de minha exclusiva criação), vou integrar o grupo daqueles que se declararam sem religião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.