Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Papo de boteco.


Pois bem meus amigos, parece-me que os lídimos representantes do povo, resolveram criar coragem e partir para desmascarar os defensores da Coroa (Administração Municipal), foi o que me relataram entre uma cerveja e outra em uma lanchonete local.
Tudo começou quando um escudeiro provável candidato a vice-rei (candidato a Vice Prefeito), usou o termo “perseguição” ao referir-se ao reinado de outrora. Pronto foi o que bastou para o bate boca em tribuna tomasse proporções como pouco se vê no parlamento municipal.
Um parlamentar já foi logo dizendo que perseguição foi o que a Coroa teria feito com um antigo candidato derrotado, arrumando-lhe um emprego em Juara. Outro referiu-se ao fato da Coroa ter tirado o patrocínio da Acriporto por ter sido eleito uma diretoria contrária aos seus interesses. E assim por diante!!!
Surgiu ainda até o fato da Rainha recusar-se também a patrocinar outro evento local, que é o festival de pesca, também sob a proposital errônea interpretação da Lei Eleitoral e coisa tomou uma proporção inusitada na Casa Legislativa, muitas vezes acusada de se amedrontarem frente aquela velha e conhecida risada estridente.
Vou dar uma força aos Ilustres Parlamentares, lembrando para eles o que também foi uma odiosa “perseguição” perpetrada pela atual administração contra integrantes da administração anterior. Quem não se lembra quando o antigo Prefeito e sua contadora, após a posse da atual gestão, ter sido obrigados de forma deselegantes a assinarem os documentos oficiais no corredor do Palácio (Prefeitura), tudo por ordem daquele velho e conhecidíssimo bruxo de risada estridente, que no passado, na antiga gestão sempre fora recebido pelo antigo gestor com educação, respeito e gentilezas.
Então fica aqui expresso, que realmente houve perseguições, porém estas aconteceram na atual reinado, sob o comando daquele velho e conhecidíssimo bruxo quem realmente comanda os destinos deste reino encantado.
Falei alto de mais, desculpem-me, vou prometer falar bem baixinho para não magoar ninguém, e lembrar a todos que estão empenhados no período de caça a bruxa, (ou seria bruxo), que cobra se mata a pau.
No próximo “post” irei contar a história de Rasputim, um outro bruxo que comandou um outro Reino, que também tinha uma Rainha que se chamava Alexandra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.