Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Razão ou mero subterfúgios?!!



                      Pois bem, no início do mês de julho próximo vindouro estará iniciando um importante evento anual da Acriporto, a 12ª edição da Expoporto e pelo que tudo indica sem o importante patrocínio da Municipalidade.
                   A Prefeita escorada em um parecer feito com finalidades claras de não cumprir o acordado em Lei Municipal inclusive na própria LOM (Lei Orçamentária do Município) está recusando em colaborar com a Acriporto no que concerne ao patrocínio da 12ª Expoporto. Sua recusa é feita invocando as proximidades com o pleito que irá acontecer este ano em outubro.
                   Eu particularmente acho que não há razão para que o Poder Executivo Municipal, se exima de tão almejado patrocínio, pois o evento em questão (Expoporto), é de crucial importância para o Município, pois além, de atrair turistas com suas atrações, nos coloca no centro dos interesses do agro negócio, atraindo para cá investidores deste importante seguimento que a muito vem contribuindo para estabilidade econômica deste grandioso país.
                   Se existe autorização legislativa para o patrocínio do mencionado evento, não haveria o porquê da Prefeita recusar de participar com os necessários recursos.
                   Por outro lado ela poderia repassar os recursos almejados até o final do mês que estaria cumprindo todas as restrições impostas pela Legislação Eleitoral. Mas eu acho que não é bem isto o que está acontecendo.
                   Parece-me é que a Prefeita usa de subterfúgios para tentar, como diria, “melar” ou sabotar o evento com o fim de atingir a atual diretoria da Acriporto, formada em quase sua maioria por seus adversários políticos. (Vejam poste anterior).
                   Eu entendo que não há razão para isto, mas como ela tem a chave do cofre, e, é a única ordenadora de despesas, ela pode eximir-se de assinar o cheque, nem que para isto arrume pretextos ou subterfúgios para fugir desta sua “responsabilidade”.
                   Então Senhora Prefeita, nunca é tarde para rever seus atos, será muito gratificante vê-la discursando na abertura do evento, pois tenho certeza que colocará um alegre e eloquente brilho aos fogos que certamente marcará a noite em uma explosão de cores.
                  
                  
                  
                  

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.