Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Apoio & apoios!!!


Em minhas navegações cotidianas, através dos “sites” regionais em busca de noticias, tive a oportunidade de Ler que a Deputada Estadual Luciane e seu marido Oscar, confirmaram apoio à reeleição de Carmem Duarte.
Confesso que isto, pelo menos para mim, não é nenhuma novidade, e já foi até objeto de comentários em meu blog, (O Tempo urge - 03/06/2012), quando escrevi sobre a fragmentação da hegemonia Riva no Vale do Arinos.
Engraçado que este apoio (não que eu tenha algo contra!!!), demonstra plenamente que Siglas Partidárias passaram a ser apenas a junção de letras, sem nenhum sentido político.
Houve uma época que o Partido era colocado no ápice dos interesses políticos, prevalecendo o apoio preferencialmente ao candidato indicado pelo Sigla. Hoje isto virou a maior bagunça, uma completa miscelânea de fisiologismos baratos, a exemplo disto, pode-se citar em São Paulo, onde Lulla coordenando a campanha do Haddad juntou-se com, nada mais nada menos, com aquele que criou o verbo “malufar” como adjetivo da apropriar, furtar, desviar roubar etc...etc...etc... Sim ele mesmo!!! Paulo Salim Maluf, que os Paulistas (não os paulistanos) conhecem muito bem.
Neste meu “bloguinho” inexpressível (segundo o pseudo), também já comentei a nefasta influência do troca-troca generalizado de partidos, e a aderência as Siglas de aluguel, até ousei fazer uma retrospectiva histórica de quem foi e continua a ser o PSD. (leiam e confirmem: O PSD de Kassab – 16/08/11; Arribação Política – 29/09/11, PSD do Riva & Revelino – 29/05/2012), daí dizer, que a postura de Luciane Deputada do PSB em apoiar candidata de outra Sigla que não a sua em nada me estranha.
Também não estranharei, se os membros do PSB local, (até agora silentes) a exemplo de sua Deputada, caminharem em direção ao DEM, relegando a candidatura do partido aqui em Porto dos Gaúchos, do Baixinho Piovesan. Espero que isto não aconteça, mas, como já dito anteriormente, “na política e no amor, vale de tudo”. Enquanto isto não acontece, a frigideira está com óleo e esquentando em fogo brando.
O período promete muito!!! Em breve retorno para comentar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.