Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Mensaleiros de todo mundo uní-vos.



"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso." - "Life of Galileo" [Vida de Galileu] (1938).
É com este dizer que inicio meu comentário semanal, deste bloguinho inexpressível.
Estamos constantemente escutando pela imprensa, as tentativas de Ilustres Petistas, ente eles o ex-presidente Lula, em tentar encontrar meios de apagar da história política deste país a existência dos mensalão.
Talvez por que o mensalão foi um dos maiores esquemas de corrupção instituído pelo PT para aprovar as preposições do interesse do seu governo no Congresso Nacional.
Recentemente  veio a tona a tentativa frustrada do Lula em pressionar um dos Juízes do Supremo Tribunal Gilmar Mendes obviamente com fim de buscar o não julgamento do processo, com o evidente escopo de com isto conseguir a prescrição do feito.
Lula, José Dirceu e outros conhecidíssimos petistas querem evidentemente que o povo esqueça do escândalo, para continuar prosseguir falando que isto fora mentira, que o mensalão fora inventado pela oposição e etc...etc...e tal...
As mentiras arquitetadas por Lula e sua camarilha petista, para tentar acobertar o mensalão chega a ser cínica, e só consegue enganar e convencer os doentes petistas de carteirinhas, e os mais ignorantes deste país, que a muito vem vivendo à custa do erário público, recebendo as benesses dos programas criados com o propósito de perpetuar esta facção criminosa, conhecida como sigla partidária no poder central deste país.
Só me resta a encerrar esta singela opinião citando uma outra frase, e esta cultuada como método pelos petistas pelos quatro cantos desta imensa nação: Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"- citado em "The Sack of Rome" - Page 14 - por Alexander Stille e também citado em "A World Without Walls: Freedom, Development, Free Trade and Global Governance" - Page 63 por Mike Moore – 2003.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.