Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

É prá cabar!!!


EXPOPORTO SEM O PATROCÍNIO DA PREFEITURA!!!
         Interessante né?! Tomei conhecimento, que a nossa querida Alcaide, achou um jeitinho de tirar o patrocínio que Municipalidade todo ano destinava para a Acriporto para realização do evento Expoporto.
         Também pudera, a Diretoria da Acriporto fora tomada por adversários políticos, inclusive de um possível candidato a Prefeito que apesar de uma grande pessoa, leva o carinhoso apelido de baixinho.
         Estará certo a Ilustre Administradora, em não querer “criar cobra para  não ser picada?!!! Rssss....Eu particularmente acho que a Expoporto é um evento de caráter suprapartidário, onde o interesse local sobrepõe aos interesses mesquinhos de grupelhos políticos.
         Ela pode até alegar que é devido as proximidades do período eleitoral, mas é importante indagar o seguinte: E os anos anteriores, também não houve eleições?!!
         Porém como exaustivamente tenho repetido neste meu bloquinho inexpressivo (como tem afirmado um certo boquirroto local), na política e no amor vale tudo, inclusive em tentar sabotar um evento que já tornou-se tradicional em nossa cidade.
         Mas tenho certeza que o evento, independentemente da ajuda ou não da Alcaide irá acontecer,  pois a equipe que compõe a atual Diretoria tem moral e credibilidade junto aos diversos empresários (rurais ou urbanos) para conseguirem os recursos necessários, e não frustrarem o evento como querem alguns enciumados. É guerra entre Gato e ratos!!! Por isso falem baixinho para que não escutem!!! rssss....
         Espero que no dia da abertura ou do encerramento, não  convide qualquer um para o uso da palavra, pois como já dizia Pitágoras “...dizer ou falar parvoíces é o patrimônio do néscio.”
         Boa sorte a Nova Diretoria, sangue novo e mostrem que com ou sem ajuda deles o evento irá acontecer.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.