Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BRASILEIRO É MUITO BONZINHO!!!



Este jargão era de uma personagem de um programa de humor do passado. No programa aparecia uma loira gostosa, com sotaque americano, que todos o brasileiros queria ajudar devido os seus dotes e atributos físicos, e ela sempre terminava o quadro humorístico dizendo “brasileiro é muito bonzinho!!!”
Quem não se lembra do “cocaleiro” presidente da Bolívia Evo Moralez invadindo as instalações da Petrobras naquele país decretando de forma violenta a nacionalização da empresa Brasileira, mantida com os recursos provindos do erário público, bem debaixo da barba do Lulla então Presidente. Lulla e os Petistas sempre foram lenientes com ditadores principalmente com o “cocaleiro” Boliviano que tomou a estatal brasileira de forma tranquila e sem resistência.
Lulla o nosso eterno “molusco” juntamente com os seus “companheiros” ficaram em silêncio de  calça arriada para o companheiro cocaleiro desfrutar do esforços dos contribuintes brasileiros. E assim os bens da Petrobrás naquele país passou a fazer parte do acervo patrimonial Boliviano.
Que se exploda o contribuinte brasileiro, pois os petistas e seus aliados haviam chegado para assaltar literalmente os cofres públicos em prol do ultrapassado “socialismo”.
Eu realmente achei que saindo o molusco e entrando a Dillma, a coisa iria ser um pouco diferente. Estava enganado a festa continua a mesma, (só falta darem o nome de “Feria da Lua”) o dinheiro do povo está servindo para fazer política internacional enquanto aqui nem estradas temos. É o mais grave de tudo isto é que com a anuência do Congresso Nacional.
Recentemente o Governo petista com o apoio dos nossos “mensaleiros” Congressistas aprovaram uma Lei doando quatro aeronaves das nossas combalidas e mau remuneras Forças Armadas (Aeronáutica) para ninguém mais do que o Governo cocaleiro da Bolívia.
Sim ele mesmo, aquele que tomou na mão grande os bens da Petrobras naquele país, sob as barbas do Lulla e assessoria do José Dirceu. Estão duvidando?!! Leiam a Lei Federal aprovada recentemente que tomei a liberdade de transcrever na íntegra para o conhecimento dos otários contribuintes brasileiros
LEI FEDERAL Nº 12.679, DE 25/06/2012 - DOU 26/06/2012
Autoriza o Poder Executivo a doar 4 (quatro) aeronaves H-1H à Força Aérea Boliviana.
A Presidenta da República

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo, por intermédio do Ministério da Defesa, autorizado a doar à Força Aérea Boliviana 4 (quatro) aeronaves de fabricação americana, tipo H-1H IROQUOIS, acionadas por motor Lycoming T53-L13B, matrículas 8659, 8533, 8657 e 8666, com os respectivos números de série 13843, 3205, 13024 e 13500, do acervo da Força Aérea Brasileira.

Art. 2º As aeronaves serão doadas no estado em que se encontram, e as despesas com seu traslado correrão às expensas da Força Aérea Boliviana.

Art. 3º A doação de que trata esta Lei será feita mediante termo lavrado perante o chefe do órgão competente do Comando da Aeronáutica.

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 25 de junho de 2012; 191º da Independência e 124º da República.

DILMA ROUSSEFF
Celso Luiz Nunes Amorim
Antonio de Aguiar Patriota

Daí afirmar, que somos um país de bêbados, ”cornos” e “veados”, (me perdoem mais é revoltante) pois aceitamos os absurdos impostos pelo Governo, e aí incluo, também o Congresso Nacional, Poder Judiciário e o Ministério Público, todos silentes e coniventes com esta absurda situação. É revoltante. Enquanto isto aguardamos que asfaltem a Baiana, que melhorem a saúde e a educação, e para isto, eles nunca tem recursos, não é de se revoltar?!!
     Já que virou bagunça, porque não entregar para eles de volta o Estado do Acre, afinal de contas “Brasileiro é muito bonzinho” e completamente otário. E ainda querem desarmar o nosso povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.