Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Petezada em festa.



    Petezada mensaleira em festa!!! Tudo acabou como o capeta gosta!!!

    Este carnaval certamente terá o bloco da impunidade, e nas festas juninas deste ano certamente iremos ver muitas “quadrilhas” felizes. O Brasil realmente é o paraíso da maracutaia.

    Infelizmente o STF deu um exemplo de como são as coisas em Brasília. Dos Ministros que participaram do Julgamento, a maioria fora nomeada e indicada por Lulla e Dillma. Alguns até foram advogados do PT, então já era de esperar o que aconteceu.

    Não seriam de serem considerados suspeitos de parcialidade como é previsto em nossa legislação?!! Não seriam de serem considerados parciais e com interesses na causa, convocarem seus substitutos??!

    Só resta a nós singelos mortais a indignação. Solitária e silenciosa indignação, pois certamente estaremos caminhando para um regime de ditadura institucional, onde até a justiça está atrelada aos interesses escusos daqueles que manipulam o erário público, fruto da exorbitante carga de impostos.

    O Brasil será a Venezuela do amanhã?!! O Brasil será quintal dos irmãos Castros de Cuba?!! O Brasil será a avenida do pó da Bolívia?!!

    E o pior de tudo isto, as pessoas indignadas nem mesmo pode ir às ruas para um protesto pacífico, que os comunas, a petezada, certamente enviarão os “Blak Bloc’s” para tumultuar o protesto, recebendo para isto R$ 150,00 a R$ 200,00 cada.

    Este é o país em que vivemos. Corrupto pela própria natureza!!! Impune pela própria gentileza!!! “Um pais de todos” !!! De todos que falam amém ao governo!!! Da Imprensa que se cala de olho nos contratos milionários da propaganda oficiosa!!! Este é o país aparelhado aos interesses do PT,  sindicatos e de ONGS!!!

     Este é o Brasil, muito prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.