Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Battisti ontem. Hoje Pizolatto.



    Como vem sendo noticiado, foi preso na Itália, o mensaleiro petista fugitivo Henrique Pizolatto, uns dos condenados no processo conhecido como “mensalão”.

    Eu no meu parco conhecimento de fugas internacional, confesso que não conheço nem ao menos o Paraguai, e acho que Pizolatto escolheu a Itália para se esconder de forma estratégica.

    Porque a Itália, primeiramente pelo simples fatos de alguns anos atrás o então presidente Lulla Molusco da Silva, e seu Ministro da Justiça Bob Esponja, Ops...digo, Tarso Genro, acharam por bem dar asilo político a um terrorista e assassino Italiano Cesare Battisti, mesmo frente aos insistentes e fundamentados pedidos da Justiça Italiana para sua extradição.  Por outro lado existe o fato do mensaleiro fugitivo gozar de dupla cidadania, o que decerto ira dificultar ainda mais sua extradição.

    Pois bem, como já esta sendo exaustivamente noticiado pela imprensa, o nosso Governo Brasileiro, ainda não formulou nem um pedido de extradição perante o Governo Italiano. Indaga-se portanto, será que a Itália não agirá com a reciprocidade para com o Governo Brasileiro, negando a extradição do mensaleiro?!!

    Indaga-se também, será que existe interesses do Governo Petista em trazer Pizolatto para o Brasil?!!

    Em todos os casos tem uma maneira do Governo italiano dar um troco à altura no Governo Petista. É simples mandar Pizolatto para cá independentemente de haver ou não pedido de extradição, entregando-o nas autoridades brasileiras.

oh o tamanho do ferro!!!
    Podem ter certeza, seria um grande tapa na cara de Lulla e de todos os petistas brasileiro. Vingariam do governo petista e ainda assim teriam o respeito e a simpatia do povo brasileiro.

    Para finalizar, não se enganem, Pizolatto teve cobertura de integrantes do Governo petista para poder deixar o país com documentos falsos. Se duvidam: Como ele conseguiu tirar um passaporte falso sendo um homem público em nosso país?!! Descobriram que este vinha votando em eleições com título de eleitor também falso, votou no Rio e  em outro Estado com facilidade. Tinha ou não cobertura de autoridades governamentais?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.