Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A primeira escrava Cubana a romper os grilhões da escravidão.




   
    O nome dela é Ramona, a primeira médica escrava a pedir asilo para o Brasil. Espero que os demais Deputados de oposição, se mostrem solidário com o Deputado Ronaldo Caiado e o ajude a dar guarida a escrava recém fugitiva.

    Tenho certeza que os petistas e simpatizantes comunistas não veem a hora de colocar as mãos em cima dela para depois devolvê-la para o regime ditatorial e escravagista Cubano.

    Lembram dos pugilistas Cubanos entregues a ditadura dos irmãos Castros pelo então Ministro de Lulla hoje governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro. Espero que as autoridades deste pais que ainda possui um senso de humanidade lutem para que esta médica não seja jogada na cova das víboras aliadas do petistas brasileiros.

    Espero que os Policiais Federais que foram determinados a prendê-la não ajam como os antigos capitães do mato façam vista grossa em nome da liberdade e da democracia.

    Está na hora de reagirmos contra a manipulação de massas e compra de votos com que o PT quer se eternizar no poder. Não acredito nas urnas eletrônicas pois acho que são instrumento de enganação, cujo objetivo é fraudar o voto da população, mas se alguém ainda tem um pouco de bom senso, não vote em petistas ou em seus aliados. Basta de pilantragem neste país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.