Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Acima da Lei!!!





    Eles se acham acima de tudo, do Estado, da Justiça, da lei, principalmente do interesse do Povo.

    O petismo afronta todos aqueles que se colocam contra seus indecentes métodos. Bastou condenar meia dúzias de mensaleiros, que pronto, lá está o PT a achincalhar o Presidente do Supremo com gestos e palavras de ordem.

    Como se dissessem ou indagassem, com pode condenar alguns de nós?!! Os petistas são como doentes, que acreditam não estar doentes. São Como viciados que acreditam não estarem escravos do vício. Para eles o mensalão não existiu tudo é coisa das “zelites” para sabotar o governo petista.

    Não está sendo raro algum figurão do partido, aparecer de punhos cerrados levantados, desafiando as instituições e probidade do Estado que aos poucos estão minando com suas investidas.

    O Brasil está entregue a um bando de criminosos que acham no direito de não cumprir as Leis ou mesmo um simples protocolo de respeito.  Banalizaram o Estado e o deixaram refém de mensaleiros e sindicalistas corruptos.

    Recentemente, quem apareceu com o punho cerrado e levantado, foi o Vice Presidente da Câmara Federal o Deputado Petista André Vargas em provocação ao Ministro do Supremo Tribunal Joaquim Barbosa. Lembro que o petista estava ali como convidado e agiu como um asno  descontrolado.

    Vendo tais posturas petistas, lembrei que não faz muito tempo, li uma postagem no facebook afirmando que “discutir com um petista era como jogar xadrez com um pombo, pois ele derruba todas as peças defeca no tabuleiro e ainda saía de peito estufado.”

    Outra maior prova desta afronta é o financiamento do BNDS do Porto de Mariel em Cuba, onde duzentos e vinte e sete milhões de dólares foram emprestados aos irmãos Castros sem nenhuma garantia de pagamento, enquanto o Brasil sucumbe pela falta de infra estrutura e logística. Só faltava agora Dillma, Lulla e demais “cumpanheiros” aparecerem na mídia de punhos cerrados e levantados com uma foto ao fundo desta grande obra financiada com o dinheiro proveniente dos esforços do contribuinte brasileiro.

    É revoltante!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.