Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Um possível corpo insepulto e um grito abafado por Justiça.



    A cidade está atônita, pelo desaparecimento de uma mulher. Segundo consta ela estaria grávida de um determinado indivíduo.
    As informações chegam truncadas em todos os sentidos. Conversa de botequim, de rodas de chimarrão, a revolta é única é questionamento geral. Será que está morta?!!
    Imaginem o sofrimento dos familiares da desaparecida, quanta angústia sem saber do verdadeiro destino desta mulher. Familiares, amigos e conhecidos sofrem pela falta de notícias. Ainda estará viva?!!
    Noticias fragmentadas chegam aos ouvidos atônitos dos cidadãos, desta pacata e tranquila cidade cujos índices de criminalidade sempre foram motivo de orgulhos dos seus moradores.
    A tranquila Porto dos Gaúchos clama por Justiça. Pois relatam que os supostos motivos para o provável horrendo crime, tenha sido uma gravidez indesejada.
    O suspeito de tal violência seria o suposto pai, que não queria ter o filho. Se realmente vier a ser provado pelas autoridades policiais que o suspeito cometera esta monstruosidade, provará também que a humanidade caminha para completa extinção.
    Um ato assim é animalesco, monstruoso, absurdo, inaceitável. Um pretenso pai tira a vida de uma mulher para livrar-se de uma pretensa paternidade. Se restar provado às acusações e as suspeitas, chegará à conclusão que um pai, matou o filho ainda no ventre e a própria mãe que o gerava.
    Matou aquela mulher que antes se relacionara com ele sexualmente, somente com o propósito de não assumir uma paternidade. Em que pé chegamos?!!
    Pitágoras em certa ocasião dissera que “os maiores monstros e animais, não estaria na África, mais sim, nos países em guerra”. Se Pitágoras vivesse nos tempos atuais, ele certamente acrescentaria, que os verdadeiros e monstruosos animais estaria em nosso meio, acobertado por um falso status social. Sentaria ao seu lado no banco de uma Igreja qualquer e até fecharia os olhos na hora da reza ou oração.
    A sensatez dos comuns, o bom senso daqueles que ainda se revoltam com as injustiças, clamam por uma solução!!! A família da mulher desaparecida clama com indiscutível razão, por justiça!!!
    Se realmente houvera o que todos suspeitam, o sangue injustamente derramado desta mulher clama por justiça. Se houvera este animalesco e covarde ato, existirá um corpo insepulto e o silêncio da morte em um canto qualquer, esperando por justiça.
    Aos familiares da desaparecida, que o Eterno e Verdadeiro Deus, conforte seus corações se a justiça dos homens não conseguir seu intento.
    O tempo passa, o vento sobra lá fora. Existem chuvas, períodos de secas, mas um dia o mau feito virá à tona para o regozijo de todos aqueles que clamaram por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.