Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Foi mera coincidência.



     Hoje quando jogava conversa fora com os conhecidos do dia a dia, tomei conhecimento que a Câmara havia concedido dois novos títulos de cidadania.
     Meus conhecidos, que acompanham meu blog já foram logo dizendo que eu já sabia da pretensão da casa, por isso havia feito a matéria do dia 04/12 quarta feira passada intitulada "Título de cidadania".
     Por incrível que pareça eu não sabia, realmente foi coincidência. Porém deixo claro que minha posição quanto ao título de cidadão continuará. Quantos as pessoas que foram agraciadas nesta semana, acho que mereceram muito mais do que aqueles agraciados no passado.
    Lembram?!!! Aquele da AABB e o outro da construtora, que até os dias atuais não se sabe o porque, ou quais os motivos de terem sido agraciados? Quais foram os serviços prestados para o Município?!! Se foi relevante ou não?!!
    Só quero dizer o seguinte, foi pura coincidência, e a postagem não teve o escopo de censurar o agraciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.