Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FERIDAS ABERTAS.



    Contaram-me que em um evento acontecido neste final de semana em nossa cidadezinha, uma autoridade pública havia sido boicotado pela proprietária do estabelecimento onde este acontecera. Os fatos chegaram  meio truncados e em versões diferentes.

    Alguns me disseram que a autoridade havia sido impedido de adentrar ao recinto. Outros já disseram que não fora disponibilizado uma mesa para que esta sentasse.

    Qualquer que seja a versão, se for verdadeira e não somente conversa, demonstra de forma segura completa deselegância por parte da pessoa que agira desta ignóbil forma. Primeiro por ser o seu estabelecimento um local locado para um evento, e outro, porque a autoridade que ali se fazia presente estava a convite de alguém.

    Vejam bem, quero deixar claro que não sei ao certo o que acontecera tampouco se é verídico ou não o acontecido. São atitudes como esta que demonstram o despreparo das pessoas em aceitar um resultado negativo em uma campanha política. As feridas ainda não cicatrizaram.

    Lembro que por várias ocasiões denunciei na gestão passada a perseguição daqueles que acreditavam que o poder era eterno contra seus desafetos políticos. Perseguições estas que contribuíram em muito para suas derrotas nas urnas.

    É importante repudiarmos tais posturas, pois são elas resquícios da ignóbil intolerância política praticada por oligarquias e coronelismo do passado onde o atraso e a ignorância imperavam.
    Fique aqui registrado o meu expresso repúdio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.