Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lula ou Polvo?!

Pessoal, e não é que o Polvo Paul, está acertando todas até agora! O bicho, digo, molusco prevê e a coisa acontece. Eu podia apostar que a Alemanha iria ganhar da Espanha. Errei! O Polvo estava certo, deu Espanha. Vamos ver agora a próxima previsão dele quanto ao provável campeão.

Não se esqueçam que nós também temos um molusco aqui no Brasil, que gosta de dar seu “pitacos” nas coisas alheias. Só que ao contrário do Polvo Paul, ele costuma errar muito em seus prognósticos. Recentemente foi até o Iram para abraçar o ditadorzinho nuclear, e dançou bonito na ONU, ficou só e isolado. É o Cara!!!

Agora está lá no continente Africano fazendo turismo com o dinheiro público, e para variar só visita ditaduras. Vá gostar assim de tirano lá PQP de Cuba?!

Mas não pense que nos deixou sem representante! Sua criação, aquela “tar” de “Dirma”, já está praticando para sucedê-lo no trono deste reino de tolos chamado “Brasir”. Já está praticando como enrolar o eleitor, dizendo “não saber de nada e que assinou sem ler”. Aprendeu rápido a criação com a lição ministrada pelo “Cara” criador.

Malas vão, malas vem, meias e cuecas recheadas, corruptos pela própria natureza vão mantendo os mensaleiros para no futuro nos colocar uma mordaça. Um dinheirinho ali outro dinheirinho aqui, cestas básicas, bolsa família e muita festa! Festa então é que não falta! O eleitor esquece, e em nome de uma utopia acaba votando novamente na esquerda bolorenta e ultrapassada.

Em todo território verde de raiva e amarelo de medo, o que mais elegem é troncho, retardado, analfabeto, omissos e fracos. E dê lhes festas!..

Terroristas do mundo inteiro, uni-vos...Do Polvo para o Polvo e pelo Polvo, todos são moluscos. Será que dá Holanda ou Espanha?! Vamos lá Paul!!! Faça sua previsão.

Nilton Flávio Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.