Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

E A HISTÓRIA SE REPETE.


NO FUTEBOL TAMBÉM A HISTÓRIA SE REPETE.



Em 1974, para quem ainda não era nascido ou não se lembra mais, Brasil e Holanda jogaram também nas quartas de finais. Holanda 2 Brasil 1, e também houve a expulsão de um zagueirão o Luizão.


Este endeusamento de jogadores de futebol, este patriotismo de ocasião contribui em muito para que o selecionado canarinho dê seus vexames. O tal de Kaká, bonequinho das mulheres, mostrou-se fútil e sem objetividade, somente é bom mesmo para a comunidade Evangélica da Bisba Sonia Hernandes. E o "fabuloso" então?! Não vi nada de novo ou "loso" neste cara.


Este Lulla realmente é um pé frio, em duas copas como Presidente do país nós ficamos fora. Na anterior quem nos mandou para casa foi à França e agora de Novo a Holanda.


Vamos ver se o país volta a funcionar novamente. Chega de folia futebolística. A seleção perdeu, pelo menos não iremos ver Lulla dar cambalhotas na rampa do palácio como havia prometido.


Só nos resta agora torcer por nossos “hermanos”, Argentina, Uruguai e Paraguai. Quem sabe se o Maradona não dê um espetáculo de horror saindo nu como prometera, afinal de contas na Argentina até a casa é rosada.


Silencio nas vuvuzelas, não há buzinas nas ruas, o país chora!


Vai Brasil!...Pegue este avião e volte para casa, afinal vocês jogadores merecem um descanso e poder gastar os milhões embolsados correndo atrás de uma bola. E que bolinha...


Estou fu... da vida! Não gosto de perder! Aliás sobrou rojão, vou guardar para quando o Timão jogar! Puts!!! Esqueci que o Lulla também é Corinthiano. Bota pé frio!..


NILTON FLÁVIO RIBEIRO (LOGO APÓS A DERROTA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.