Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É PRÁ "CABÁ"!

É para acabar mesmo!

Deve ser aprovada nesta semana pelo Senado a doação de R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina. O dinheiro é destinado à reconstrução da Faixa de Gaza e, segundo especialistas em relações internacionais, a iniciativa faz bem à imagem do Brasil no exterior. De autoria do governo federal, o projeto já teve aprovação na Câmara dos Deputados chegou a entrar na pauta de votação da última quarta-feira, dia 16.

Enquanto o Governo Lulla e os nossos Congressistas fazem festa com o dinheiro público, nossos irmãos nordestinos estão jogados as traças, ainda sofrendo com a catástrofe que assolou os Estados de Pernambuco e Alagoas.

Estes pústulas só sabem enviar ajuda a outras pátrias, de preferências, aquelas onde existe um ditador déspota governando, (Algum país Africano ou a Venezuela de Chaves) ou um outro envolvido com a produção de coca, como é o caso do nosso vizinho cocaleiro e Presidente Evo Moralez, e agora para os loucos que se enchem de explosivos e ao detonarem levam muitos inocentes com eles, como é o caso dos Palestinos de Gaza.

Tudo isto “é para inglês ver” como diz o velho ditado popular. Enquanto uma boa parte dos brasileiros, produzem riquezas e recolhem sua milionária carga tributária, os espertinhos de Brasília faz a festa com o dinheiro público. Haja Saco!!

Quem sabe se um destes loucos que receberão ajuda do Lulla e sua camarilha de entreguistas, lá da faixa de gaza não esqueçam um pouco de Israel e não faça um favorzinho para o povo brasileiro. Mande um suicida para Brasília cheio de explosivos e façam o que eles mais sabem fazer. É de se revoltar com as posturas dos nossos políticos. Tem que haver um basta em tudo isto!..

Nilton Flávio Ribeiro (REVOLTADO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.