Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

COMO SÃO MAL EDUCADOS ESTES PETISTAS!

Como são mal educados estes Petistas!

O Petismo está dando aula de insensatez político, quando manda sua tropa de choque hostilizar seus adversários, como tem feito em São Paulo nas reuniões que tem a participação do Governador e candidato da oposição José Serra.

Quando menos se espera surge àquela turba de irracionais gritando palavras de ordens, e balançando suas bandeiras vermelhas, com o propósito de criar embaraço ao Governador, quase sempre em nome de um Sindicato qualquer e com o evidente propósito eleitoreiro.

Esta é a grande diferença dos opositores do governo Petista, eles não mandam seus filiados ou aliados atrapalhar as reuniões promovidas pelo Governo Federal, onde estão presentes o Presidente “Lulla” e sua candidata “Dillma”. A oposição do Governo Lulla sabe respeitar a democracia e age com elegância, não mandando ninguém para criar embaraço para ele e seus “companheiros”. E teriam bons motivos para isto!.

Tenho acompanhado o noticiário em São Paulo onde, um Sindicato que se intitula dos Professores, tem procurado hostilizar o Governador Serra em suas reuniões ou inaugurações em São Paulo, isto tem demonstrado claramente que é um movimento político partidário, pois são contumazes que os membros de sindicatos, sejam ligados ao PT e odeiam tudo aquilo que representa a Livre iniciativa e a Liberdade em todo os seus aspectos.

Falta para eles educação e respeito à liberdade alheia e a livre manifestação de pensamento e posicionamento político. Como adoradores dos irmãos Castro de Cuba, de Hugo Chaves da Venezuela detestam todo tipo de direitos individuais e conspiram para estabelecer em nosso país uma ditadura de esquerda.

No caso de São Paulo, não entranhem daqui alguns dias o PCC começar com as suas ações criminosas, com o fim de criar embaraços ao Serra e ao Geraldo Alkmim candidato ao Governo paulista.

Nilton Flávio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.