Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

LULLA & DILLMA.

Lulla & Dillma.

Em destaque no site de veja que o nosso Presidente Molusco, estará inaugurando uma obra suspeita de irregularidades pelo TCE. Vejamos a matéria: "Pela segunda vez em dez dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai participar da inauguração de obra suspeita de irregularidade pelo Tribunal de Contas da União (TCU) - ele está nesta terça-feira em Tocantins para entregar um trecho da Ferrovia Norte-Sul. É a quarta vez que o presidente inaugura ou vistoria obras da linha férrea no estado. A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que é pré-candidata do PT à Presidência, acompanhará a visita.” (Fonte: Veja.com)

Agora eu como grande admirador do Lulla e da Dilma (rsss!), pergunto o que é regular no Governo do PT ?! Até hoje tenho lido da existências inúmeras de irregularidades nas obras do PAC. Aliás, a maior irregularidade de tudo isto, é Lulla levar a tiracolo a sua presidenciável Dillma, fazendo campanha antecipada com o dinheiro do contribuinte.

As instituições públicas deste país, realmente esta contaminada pelo vírus da “maracutaia”. O Político honesto (se é que existe), ou pelo menos de posição transparente, acaba sendo deixado para segundo plano, frente à grande maioria do eleitorado corrompidos pelo processo eleitoral de “que é dando que se recebe”.

Este ano teremos eleições, não somente para Presidente e Governadores, também para renovação da Câmara dos Deputados Estaduais e principalmente Federais. Tem ainda algumas vagas de Senadores para serem preenchidas.

Quanto ao Deputado Federal, muitos podem não achar tão importante, mais é, pois são eles que irão votar as Leis que diretamente nos afetam. É importante esclarecer que quando candidatos aparecer batendo em sua porta em busca do seu precioso voto, procure saber que é ele.

Se ele é candidato a reeleição, procure saber qual foi sua postura no Congresso Nacional. Posicionou-se como “mensaleiro” dê um cartão vermelho para ele, mande-o de volta para casa, pois é traste, lixo que não merece seu voto.

Se esteve envolvido em algum escândalo ou votou contra a cassação de um colega corrupto, pulverize-o de lá, coloque outro em seu lugar, pois a Democracia é isto, o direito de escolher o melhor, ou até de errar tentando escolher um que em sua opinião é bom.

Seria como você fosse contratar um profissional para um determinado serviço. Você não iria escolher alguém que fosse um tremendo embusteiro mentiroso. Você não iria escolher para votar Leis que suprissem os seus direitos individuais como quer alguns Deputados ligados ao Governo Federal. Insisto que a Liberdade é fundamental. Fora com os mensaleiros!

Nilton Flávio Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.