Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010


Só R$ 100.000.000,00!!!
O Promotor de Justiça José Carlos Blat calcula que rombo provocado pelo desvio de recursos possa chegar a 100 milhões de reais, segundo notícia veiculada no “site” da Revista Veja. “A partir desta quinta-feira, as operações da Bancoop serão alvo também de inquérito civil da Promotoria do Patrimônio Público e Social, braço do Ministério Público com larga especialização em ações contra corrupção e improbidade.”
Este é o Brasil que o PT desejou, este é o Brasil de Lula, Zé Dirceu, Dilma e outros mensaleiros palacianos, pústulas do congresso, parasitas do poder, estão construindo?!
A prova está aí, com o novo tesoureiro do Partido dos Trabalhadores João Vaccari Neto. Acho que as nossas indagações aos poucos vão sendo respondidas. De onde originou o dinheiro aprendido com Aloprados mentores do famoso Dossiê na campanha de reeleição do Lula. Crimes de estelionato, formação de quadrilha, apropriação indébita e lavagem de dinheiro é pouco para Vaccari, falta  indiciar o resto da quadrilha também.
É revoltante ver que com tudo isto que a muito vem sendo denunciado pela imprensa séria e independente deste país o eleitor ainda continua elegendo tais lixos para nos governarem. Uma pena que a Democracia e o direito ao voto estejam sendo tão mal empregados.
NILTON FLÁVIO RIBEIRO (niltonflavioribeiro.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.