Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem nos defenderá!

Quem nos defenderá!

Os esquerdistas são bons para defender os interesses dos outros, enquanto conspiram contra os interesses do povo Brasileiro. Chega ser cínico o posicionamento dos nossos governantes que se intitulam da dita ala “esquerdistas”, seja no Executivo como no Legislativo, quando se mobilizam para defender os ditadores que ainda insistem em governar seus países a ferro e fogo.

Tomei conhecimento da existência de que um insólito "protesto" em favor da ditadura cubana ganha força na Câmara dos Deputados. O grupo parlamentar Brasil-Cuba, comandado pela deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), está recolhendo assinaturas em uma moção de solidariedade ao governo de Raúl Castro, enquanto dissidentes cubanos lançam um apelo internacional contra o "crime de consciência" na ilha.

Diz que esta “moção de solidariedade”, já consta com a assinatura de 30(trinta) parlamentares. O mais revoltante de tudo isto, que presos políticos estão morrendo nas prisões dos irmãos Castros e os Deputados esquerdistas se quer fizeram qualquer movimento em prol destes cidadãos Cubanos, somente por que foram presos na luta pela democracia o que toda a esquerda teme.

Nos aqui moradores do chamado fundão matogrossense, desde início do governo de Lulla, temos sofrido com as indesejadas intervenções dos órgãos governamentais do meio ambiente e com a ingerência da ONGS, que já colocaram até a Policia Federal contra proprietários de terras e madeireiros acusados de crimes ambientais, tudo isto, contando com a estratégica benevolência do Governador Blairo Maggi, que somente tem olhos voltados para as regiões produtoras de soja, onde existem seus interesses comerciais.

Poucos são os Deputados e Senadores e ainda de forma tímida que buscam defender os interesses dos produtores da região norte de mato grosso ou da falada Amazônia Legal.

Somente consolidam a ingerência ambientalista contra a propriedade, pois este é o objeto deles, conspirar contra a propriedade e contra a liberdade individual do povo brasileiro.

Enquanto isto, nossos parlamentares reúnem-se para fazer moção de solidariedade a favor de um governo ilegítimo e déspota como dos Castros.

Que Deus nos ajude, e que toque no coração do eleitor Brasileiro, para que nas eleições deste ano varram de vez o entulho autoritário esquerdista que insistem em legislar pelos interesses dos outros e não do povo brasileiro.

Nilton Flávio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.