Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tem traíra nesta lagoa.



    Nos bastidores políticos para as eleições vindouras do ano que vem, raposas e traíras já saíram à caça.
    Li uma matéria onde mencionava que o Senador Blairo Maggi, estaria articulando apoiar a candidatura do Taques.
    Sempre soube que Maggi seria o candidato do agronegócio, e o Taques?!! Se não me falha a memória,  ele Taques, quanto procurador impingiu uma cruzada contra a classe produtora. Estou errado?!!
    Como então ficará o quadro político, será que Riva estará com Maggi e Taques no mesmo palanque?!! Será que todos estarão no mesmo palanque de Dillma, Lulla e do PT?!! Para Blairo e Riva não haverá dificuldade, pois lembro muito bem que nas eleições passadas para Presidente, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais, estiveram abraçadinhos com o PT.
    Mas e agora?!! Como ficará o balaio?!! Será de gatos, ratos, raposas ou de traíras?!! Eu como sempre estarei à espreita, para fazer meus comentários críticos.
    Enquanto isto não acontece, é só pegar uma vara de ponta grossa, uma linha resistente com um anzol médio, uma pesada chumbada,  isca de lambari ou "cará" (acará) e no por do sol rumar para lagoa, bater umas boas traíras, pois certamente, como é de costume nos meios políticos, haverá muitas aguardando de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.