Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como será que pensa o político Municipal?!!




    Irei começar pelo Vereador, pois estes se intitulam os lídimos representantes do povo.

    Pois bem, ao passar dos anos, dos dias e das horas, ainda busco a entender o que pensam os Edis quanto aos problemas que aflige a população que no clamor da campanha prometeram a representar.

    Será que eles acreditam que foram eleitos pelo povo somente para perceberem seus consideráveis vencimentos engrossados por verbas indenizatórias e outras benesses mais?!!

    A muito não frequento as sessões da Casa, por isso posso estar sendo injusto em minhas colocações, mas, não custa alertar os Nobres Edis, que as suas funções institucionais não se resumem somente em arranjar à correligionários seus, passagens de ônibus e pagamento de receitas médicas.

    O Prédio do Fórum local está parcialmente interditado desde junho do corrente ano, e sinceramente, não vislumbro nenhuma ação política por parte dos nossos Lídimos representantes em pelo menos pressionar o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça, a fim que resolvam o problema.

    O tempo passa, e no céu já começa a surgir algumas nuvens demonstrando que logo chegará o tempo das águas, onde as abençoadas chuvas irão cair com maior frequência. E a obra de reforma do Fórum continuará somente em nossas esperanças.

    Não são os Vereadores o elo do povo com as outras esferas do poder?!! Não são eles que correm pedir votos para seus candidatos à Deputados e demais Governantes?!!

    O problema está aí, só falta um pouco de vontade e de iniciativa de correr atrás e dar uma satisfação ao povo. Sim aqueles administrados que com seus esforços cotidianos recolhem os impostos que pagam os gordos salários dos Políticos.

    O Fórum é somente um exemplo, um importante exemplo que esta sendo esquecido pelos Políticos municipais. Se ninguém for atrás, quem sabe estaremos a contribuir para criação de mais uma Vara....isto lá na Comarca de Juara. 
    Acordem ou ainda seremos um promissor Distrito da Capital do Gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.