Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A fuga do Senador Boliviano.



    A fuga do Senador Boliviano Roger Pinto Molina, exilado há 455 dias dentro da embaixada do Brasil na Bolívia, tem repercutido muito nos meios diplomáticos e das autoridades palacianas Brasiliense.

    Eu particularmente acho, que o embaixador brasileiro Eduardo Saboia que arquitetou a retirada do refugiado, agiu coerentemente humano e principalmente democrático. Havia um pedido de asilo, que o governo brasileiro estava sendo negligente em resolver junto a Republica cocaleira liderada pelo Índio Evo Morales.

    Se deixasse por conta dos nossos Governantes Petistas, estes poderiam o entregá-lo  ao cocaleiro Evo Morales como fez Lulla e seus Mensaleiros ao entregarem os refugiados Cubanos de volta à ditadura dos Irmãos Castros.

    Por que agiriam assim?!! Por que Evo Morales costuma colocar o Brasil de quatro, e ainda assim continua a nutrir simpatia dos petistas, adeptos a política bolivariana pregada pelos projetos de ditadores que insistem a manipular as eleições na América Latina.

    Se fosse um esquerdista, comunista, terrorista e homicida como o Italiano Cesare Battisti, certamente os petistas iriam manipular o sistema para que lhe fosse concedido a asilo em nosso país como fizeram. Mas como o Senador Boliviano possui informações importantes que compromete o Governo Boliviano, inclusive com o narcotráfico, certamente os mensaleiros daqui não iriam mover uma palha para retira-lo de lá.

    Agiu corretamente o nosso embaixador em La Paz, se o governo petista o está incriminando, nos que defendemos a democracia temos que apoiá-lo. Decisão acertada, fica aqui meu sincero aplauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.