Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Mensaleitos presos?!!



     Mensaleiros são recolhidos à prisão. Será uma prisão mesmo?!!
   Olhem confesso que vejo com desconfiança a prisão dos mensaleiros, figurinhas carimbadas do petismo nacional. Fico imaginando eles em uma sela especial cercada de mordomias e planejando as estratégias da campanha do ano vindouro.
   Convenhamos o PT é um partido odiado, invejado e admirado. Ele consegue manter um amontoado de doentes mentais que ainda acreditam na conversa dos seus líderes de que estão sofrendo perseguição política.
   Eu modéstia a parte, acho que no caso do PT, perseguição política para eles é pouco, pois estes seres, desde o princípio de suas existências como partidários, sempre conspiraram contra as liberdades democráticas. Quem conspira contra a liberdade e flerta com ditaduras, deve ser desprezado.
   Infelizmente em nosso país de governantes de tendências bolcheviques, costumam de uma forma ou de outra manipular as massas para se manterem no poder. Eu já postei neste blog, que não confio no sistema eleitoral brasileiro!!! Acho que é muito frágil e fácil de manipularem resultados.
   Não estou falando de resultados regionais, para Prefeitos e vereadores, (insignificantes) mas para as eleições nacionais, Presidente, Governadores,  Deputados e Senadores. É aí que surge minha desconfiança.
   Bom quero esclarecer que são somente desconfianças, coisa de um brasileiro acostumado a ver o governo e as instituições públicas como inimigas.
   No caso dos mensaleiros irei aguardar o andar da carruagem, e se eu estiver errado, aplausos para o país e suas instituições. Se não...estaremos todos ferrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.