Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Paraguai, Mercosul e a lição de democracia.



     Há alguns tempos atrás, quando o padreco esquerdista que presidia o Paraguai fora cassado, o Brasil, Argentina e outros países integrantes do Mercosul, resolveram punir aquele país suspendendo-o do bloco onde era integrante desde de sua fundação.

   Com esta manobra, o Brasil e Argentina, conseguiram trazer para integrar o Mercosul,  a Venezuela de Chaves, cujo ingresso no bloco tinha a resistência do Paraguai.

    Agora passado um ano de todo este episódio, os bolivarianos do Mercosul reuniram-se para aceitar que o Paraguai retornasse ao bloco. O Paraguai deu exemplo aos demais de como uma nação democrática deve agir nessas condições, simplesmente recusou convite pela presença da Venezuela no bloco, mostrando ao Governo Brasileiro e ao Argentino que não é objeto de manipulação.

    Parabéns ao Governo Paraguaio!!! Confesso que tinha repulsa por este país, e hoje prostro-me em admiração pela lição de democracia que esta impingindo as demais republiquetas integrantes do Mercosul. Estou estava errado!!!

    Chupem mais esta esquerdistas mensaleiros!!! Aprendam com o Paraguai o que é ser uma República respeitada.

    Caso contrário continuem a cair de quatro para o cocaleiro bolivariano Evo Morales, Venezuela e outras republiquetas mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.