Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

ELEIÇÕES EM JUARA.



    Como sabem, por determinação da Justiça Eleitoral, neste final de semana teremos eleições no vizinho município de Juara.  Três candidatos registraram a candidatura para concorrerem ao pleito. São eles Lorão, Edson Piovesan e Nei Drogas.
    Segundo informações extraoficiais, as pesquisas indicam um empate técnico entre os três, com Lorão levando uma pequena vantagem no interior.
    Para nós Portogauchenses só resta à expectativa deste pleito extemporâneo e quais serão as consequências dele para região.  
    Conheço muito pouco os candidatos que disputam a peleja para expressar minha opinião quanto a suas pessoas e suas qualificações como futuros homens públicos. Espero que ganhem o melhor para todos os juarenses e não somente para facções ideológicas e sociais, que nada acrescentam de bom para o povo em geral.
    Espero que ganhe aquele que tenha o perfil próximo do ideal de homem público, que conheça pelo menos alguns dos critérios administrativistas, pois caso contrário certamente o povo de lá amargara mais um decepção.
    Vamos ver o que dá!!! Nós daqui do outrora esnobado Porto dos Gaúchos estamos torcendo que seja eleito aquele que também promova o diálogo regional e racional com os demais municípios do Vale do Arinos ou integrantes do Consórcio Intermunicipal Sócio Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.