Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Juara e a borduna.




    A coisa esteve feia nas eleições extemporâneas de Juara, a ponto de um ex-prefeito partir para a agressão física de um Deputado Estadual, municiado de uma borduna indígena.
    Gritando pelos quatros cantos enquanto enfiava a borduna contra o Parlamentar, dizia para ver quem é  que manda e Juara. A bordunada repercutiu negativamente pela mídia, isto foi bom para Juara?!!
   Juara outrora auto intitulada de grande, capital do gado, princesinha do Arinos, devido um ato impensado, grotesco de um político cuja ficha o impedira de ser candidato, volta a cena como um lugar extremamente “coronelizado”. “vou mostrar que é que manda em Juara.”
   Espero que o Prefeito eleito neste domingo mostre que quem manda em Juara é o povo que o elegera, e que a borduna seja guardada para os festejos do dia do índio.
   Não tenho nada contra a pessoa do ex-prefeito usuário da noticiada borduna, mas em minha opinião acho que ele exagerou agredindo um membro da Assembleia Legislativa Estadual.
   Por falar em Assembleia, vamos ver como irão agir os demais Parlamentares contra este triste episódio. Será que irão fazer pelo menos um ato de repúdio?!!  Se não fazerem nada daí sim irei acreditar que quem manda em Juara é quem brandir a borduna mais forte. Rsssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.