Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A deselegância de um(a) ex.



    Pois bem, chegou ao meu conhecimento que um(a) ex-político(a) local, completamente com o espírito derrotista encharcado por mágoas e líquidos etílicos, em um evento recentemente acontecido deu um espetáculo de baixaria.
    O(a) nosso(a) personagem, de dedo em riste dirigiu-se a um membro da imprensa local, falando alto quase aos berros acusando-o e ameaçando-o por não ter lhe dado atenção. 
    Entre suas palavras pronunciadas com a língua amortecida pela ingestão alcoólica gritava que tinha muito dinheiro, que era rico(a) e que no futuro iria voltar para o âmbito político administrativo, e quando isto acontecesse iria escorraçar, expulsar o cidadão na ocasião interpelado para sempre da cidade.
    Quero afirmar que tal fato por mim não fora presenciado, porém as pessoas que me relataram não são pessoas de inventar conversa. 
    Aliás, é importante salientar, que conhecendo o(a) protagonista de tal horrendo e deselegante ato, sei que é capaz disto é muito mais, pois sempre lhe faltara cultura e educação.
    Coisa feia, em um evento público, uma pessoa que se diz "pública" perder o fio da meada, e partir para o ataque de forma deselegante, ignóbil e completamente alterada(a) por ingestão de bebida alcoólica.
    São pessoas assim que nos querem representar?!! São pessoas assim que querem gerir o patrimônio público?!! Como diz a propaganda, "beba com moderação" ou se for beber não dirija!!!! rssssss....
    Não irei declinar nomes, mas quem presenciou tal situação irá me dar razão. Fica aqui meu expresso e solitário repúdio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.