Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

BOCA DE LANDANGA.


Achei que não participando diretamente do embate político como outrora de costume, estaria livre dos comentários  maldosos e das acusações infundadas. Estava enganado, tem alguns indivíduos que fazem de tudo para que eu não caia no esquecimento.
Primeiramente quero agradecer a estes néscios, que sem argumentação válida continuam me atribuindo alguma coisa que se quer fiz por merecer. Pelo menos continuo entre eles,  amado por uns,  odiados por outros. Principalmente sendo constantemente lembrado!!! Rssssss.
A última que me estão atribuindo é de que um determinado candidato a Vereador, não conseguindo comprovar seu grau de escolaridade perante a Justiça Eleitoral, e sendo intimado para fazer um teste para isto, tem me acusado de estar impugnando sua insignificante candidatura.
Confesso que conheço o candidato, não voto e nunca votei para ele,  e como pessoa não tenho nada a acrescentar em desabono a sua conduta, mais daí dizer que eu estou impugnando sua candidatura é maldade de mais de sua parte. Estará ele querendo usar meu nome em prol de sua insignificante candidatura!?!
Dá vez passada em que fora candidato, me disseram que não passou a casa de cinquenta minguados votos, quiçá agora, usando do meu nome consiga o improvável!!! Rssss.
Olha pessoal, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de posições políticas claras e definidas, nunca escondi minhas atitudes, quando entre em uma briga entro de coração e assino em baixo.
Também dizem que não fora bem o candidato que saíra com esta conversa, acredito, pois independente das más companhias que ele anda no mundo político, sempre o respeitei como pessoa. Me disseram que quem saíra com a absurda conversa, havia sido uma determinada pessoa, acostumada a banhar-se em aguas barrentas madrugada a dentro, após saciar-se de uma fresca e abominável fruta.
Segundo dizem os “intrigueiros” de plantão, seria este determinado cidadão em companhia da mulher do candidato, que estaria usando tal mentiroso acontecimento com o propósito idiota de conseguir votos. Até usaram um termo como adjetivo, para a explicar o comportamento da esposa do candidato  dizendo que esta seria uma “boca de landanga” ???!!!
“Boca de landanga” o que seria isto?!!! Depois me explicaram que “landanga” é uma ferramenta conhecida também por “grifo” que devido suas características tem um dispositivo que abre ainda mais sua boca. Foi quando entendi o porquê de “boca de landanga”!!! Rsssss... Este nosso povo tem muita criatividade.
Voltamos então a “impugnação” de que me acusam. É importante que fique salientando, que o candidato em questão, em uma escala de importância política de um a dez, estaria entre os últimos, para que eu perdesse meu precioso tempo em peticionar por sua impugnação. Bem porque acredito que fará menos votos do que a vez anterior.
Agora se não comprova seu grau de escolaridade como exige a Legislação Eleitoral, está certo a Justiça de exigir que este se se submeta a um teste, afinal de contas, em uma remota hipótese de vier a ser eleito, irá ser representante do povo, cuja função e dever além de fiscalizatória é principalmente a de legislar, e ninguém quer um analfabeto como legislador, apesar de existir muitos analfabetos políticos por aí, que usa seu poder de escolha como instrumento de barganha.
Fica aqui meu expresso repúdio, continuem usando meu nome, quiçá ganharão um pouco de prestígio, pois até agora somente demonstraram ter despreparo e falta de intelectualidade. Como dizia Pitágoras: “.... falar ou dizer parvoíces é o patrimônio do néscio.”
Finalizo que “boca de landanga” fechada não entra mosca e não sai bobagens!!!...rsssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.