Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rir para não chorar



Este povo portogauchense é mesmo ingrato!!! Ficam por aí reclamando que a Prefeita não está fazendo “p...” nenhuma, e quando ela faz, o pessoal cai de pau criticando.
Alvo das recentes críticas seria um trevo (ou seria um redondo?!) nas proximidades do Posto Estradão.
Só porque uns motociclistas desatentos deram um mergulho naquela piscina à turma toda caiu de pau!!! Agora uma coisa é unânime, o cimento usado para fazer aquela obra (trevo, redondo ou piscina), foi bom mesmo não economizaram nem um pouco, pois ficou incólume com a pancada. E aínda assim ficam criticando a obra, como se fossem engenheiros. rsssss...
Uma coisa é certa, pessoal!!! Haja criatividade para denominar a obra. Já escutei “Piscinão de Ramos”, “Redondo da....” “Último mergulho”, “Castigo de Motoqueiro”, “reduto da dengue”, enfim, vários apelidos para aquela aberração da engenharia.
Tá certo que a obra toda é um pouco confusa, pois levou quase quatro anos para ser concluída. ( se é que foi concluída!!!)
Vou dar uma sugestão aos detentores do poder local. Já que a história vem se repetindo, que tal fazer ali uma fonte luminosa, como outrora existiu na praça!!! Uma coisa é certa água não irá faltar, e tem mais, com a fonte iluminando o redondo da....., quem sabe não evitará que outros motoqueiros ali venham mergulhar. Rssss.
Estou achando que nem é verdade que houve acidente com os motoqueiros, pois a imprensa local oficiosa  (kkkkkkk), não noticiou o assunto. Será porque né?!! Rsssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.