Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Violência contra o Deputado.



O Deputado Federal por Mato Grosso Eliene Lima, depois de baleado em uma tentativa de assalto, saiu em defesa da pena de morte e da prisão perpétua. Concordo com ele, “bandido bom é bandido morto”, por isso aplaudo quando a polícia troca tiros com bandidos e alguns deles acabam morrendo.
Muito de vocês vão me questionar e dizer, credo, são pessoas humanas?!! Vão dizer ainda, você como advogado devia defender os direitos humanos?!!  Etc...etc... e tal... Estes discursos hipócritas de alguns humanistas idiotas, que ainda não teve uma arma apontada em sua cabeça por um bandido. Não é o meu caso também nunca passei por uma situação desta, mas comovo-me com a situação de pessoas que passaram por tal violência.
Agora o Deputado baleado, e somente agora, vem indignar-se com a violência, após ter sido vítima em uma tentativa de assalto, mas conheço a postura política dele como governista, sempre votou com os interesses do Governo Federal, e das ONGS por ele mantida com o dinheiro público.
Duvidam?!! Vão lá e vejam qual foi o seu voto na questão do desarmamento. Tenho certeza que votou com os interesses dos humanistas integrantes das siglas partidárias da base governistas, em desarmar o cidadão de bem e manter bandido armado. Bandido Deputado, não entrega sua arma!!! Bandido Deputado, não à compra legalmente!!! Bandido Deputado, não a registra!!! Bandido Deputado, é Bandido, e como todo Bandido é bom depois de morto.
O Deputado baleado, devia de incluir em suas reivindicações o combate a corrupção, exigindo também uma pena severa para os corruptos mensaleiros integrantes do Congresso Nacional, Governos Federal, Estaduais e Municipais.
O Deputado Federal, devia atuar junto aos seus Pares, para criar normas que facilite a defesa pessoal do cidadão, da sua propriedade e de sua casa, constantemente objeto de violências, por Bandidos e outros protegidos por nossos Governantes como, por exemplo, o MST.
O Congressista precisou ser vítima de uma tentativa de assalto violento, onde saíra ferido para assumir uma postura mais severa. Será que manterá esta postura também lá na Tribuna da Câmara Federal?!! Tenho minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.