Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enquanto isto em Porto dos Gaúchos.


    Aparente tranquilidade nos meios políticos portogauchense. Será devido as  proximidades das datas de confraternização mundial como Natal e Ano Novo?!! Pelo que pressinto no ano próximo vindouro, com a chegada dos entraves eleitorais, também não haverá disputa, e haverá uma grande possibilidade do cenário político atual não ter significativas mudanças. Ou seja, a “coisa” continuará a mesma, já que há não interesse nenhum daqueles prováveis candidatos a participarem do pleito.
    E a oposição?!? Será que existe oposição ainda?!! Pelo que dá para entender, ninguém está afim de fazer oposição, o que deixa a Família Real, navegando em águas tranquilas para  permanecer no Paço por mais quatro longos anos. Afinal de contas agora quem passa pelo trevo inacabado da cidade pode ver com clareza que aqui realmente é Porto dos Gaúchos.
    É pessoal, oposição não é para qualquer um!!! “Quem não tem competência que não se estabeleça”. Para ser oposição, primeiramente tem que ter coragem e posição clara perante os eleitores.
    Ficar escondido esperando uma oportunidade para atacar, ou pegar carona com outros, não faz de ninguém um político corajoso, mas sim um provável covarde. E convenhamos de covardia e traíragem os meios políticos estão repletos de exemplares.
    Como vocifera o horrendo bruxo pelos quatros cantos do reino, “quem deles tem seiscentos mil reais para gastar”?!! em seguida ouve-se uma grande risada estridente.
    Vamos aguardar que algo de novo surja no horizonte político deste reino. Algo que realmente surpreenda os súditos atônitos com o andar da negra carruagem. E se isto não acontecer?!! Se isto não acontecer, convido todos vocês para a próxima feira da lua ou para o próximo baile patrocinado pela Corte. Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.