Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009




A que ponto chegaram os petistas palacianos. Com a óbvia intenção de proteger a presidenciável Dilma Roussef, na comprovação se esta esteve ou não com a Secretaria da Receita Federal Lina Vieira, apagaram os registros de acessos de pessoas e veículos no Palácio do Planalto.
Como tudo neste Governo, só resume-se em propaganda enganosa, mais uma vez os patifes e caras de paus (governo e governistas), irão se safarem e continuarão a darem as cartas neste país de cegos e esfomeados.
Grande parte da mídia, em troca dos vultosos contratos de propaganda institucional, continuará a somente veicular aquilo que o governo federal pretende e permite.
Realmente estamos vivendo em uma ordem satânica, onde os valores éticos e morais estão sendo tripudiados por uma camarilha de vigaristas, interessados em manter-se ligados as gordas tetas do erário público.
O Ilustre Presidente Luiz Molusco da Silva, continua ter grande índices de popularidade, inclusive com grande espaço no horário nobre da televisão brasileira, com seus discursos e piadinhas inoportunas estampando em sua face barbuda um sorriso matreiro e sarcástico. Vai rindo Presidente. Ria da incompetente oposição, ria dos seus cegos e esfomeados eleitores, ria dos intelectuais que sempre o apoiaram dentro do cambaleante ensino universitário. Ri Presidente! Ria daqueles que não votaram em você e hoje, de forma democrática são obrigados a vê-lo como mandatário mor desta sofrida e espoliada nação.
Vai rindo, e de mãos dadas com seus companheiros palacianos e comparsas congressistas, faça desta nação um circo, onde os espectadores são alimentados com bolsas famílias e cestas básicas. Porém lembre-se de velho ditame popular de que “quem ri por último ri melhor”, ainda mais quando este último riso vier acompanhado com sede de justiça.
Nilton Flávio Ribeiro (niltonflavioribeiro.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.